GOL – Saiba mais sobre as remarcações de voos em abril. Como utilizar a ferramenta de reacomodação e novas funcionalidades do portal

Prezados Consultores (a),

 

Devido às condições impostas pela disseminação do coronavírus (COVID-19), a GOL tem acompanhado

de perto as informações mais recentes para manter o seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos.

 

Diante do novo cenário, pedimos a  atenção especial ao comunicado do Presidente da GOL Paulo Kakinoff, alertando sobre a mudança da malha GOL em abril.

 

Sabemos que enfrentaremos novamente um aumento na demanda de atendimento GOL, e por isso algumas funcionalidades já foram liberadas no ambiente agencia. Para contribuir com a redução da espera, peço a gentileza reforçar as possibilidades com os consultores as possiblidades que já podem ser efetuadas via site:

 

  1. Correção de nome OU sobrenome (ate 2 letras);
  2. Consulta de saldo (R$) no localizador;
  3. Vigência do bilhete (e para consultar a vigência do saldo  é necessário consultar a data do cancelamento da reserva, no histórico do localizador);
  4. Consulta da regra tarifaria do bilhete;
  5. Consulta do histórico da reserva;
  6. Reacomodação – é possível reacomodar o voo, no ambiente REACOMODAR (dará a opção de aceitar a acomodação, ou alterar o voo ou solicitar o credito no localizador); Passo a passo no link é importante o gerenciamento das reservas que constam no ambiente de reacomodação, inclusive as que tiveram o voo cancelado, os quais não foram reacomodados, ainda constará na reserva os voos originais que foram cancelados, porém deverá ser tomada a ação na reserva clicando em “não aceite”, pois a opção “aceite” não estará habilitada, para que seja feito a tratativa, deixando crédito, escolhendo outro voo ou solicitando reembolso.
  7. Cancelamento com credito integral no localizador para voos ate 31/10/2021 (conforme atual Legislação)

 

 

 

Related posts