Maringá INFORMA: Perfis Trip Case

Prezados,

Como é de nosso conhecimento, o TripCase é uma importante ferramenta que fornece fácil acesso a itinerários, recibos de bilhetes eletrônicos, notificações de voo, mapas de assentos e previsões do tempo. E, para que todas essas informações estejam ao alcance de nossos clientes, precisamos conhecer e atuar corretamente sobre os Perfis do Trip Case.

Desta forma, o e-mail do viajante deverá ser sempre o contato principal no PNR Sabre e, o e-mail da solicitante/secretária, inserido como cópia. Assim, o TripCase reconhecerá corretamente os perfis abaixo:

  • Perfil “My Trips”: Passageiro
    Neste perfil o viajante terá em suas mãos todas as suas viagens ativas (em curso ou que ainda ocorrerão).
  • Perfil “Trips I’m Following”: Solicitante/Secretária
    Neste perfil serão exibidas as viagens que foram compartilhadas pelo viajante mantendo a solicitante/secretária a par das viagens.

As atualizações sobre atraso dos voos, cancelamentos ou quaisquer outras alterações de itinerário, serão carregadas automaticamente no TripCase.

Estar atento ao procedimento nos proporcionará oferecer os melhores serviços aos nosso clientes.

Aproveitamos para lembrá-los que o treinamento está disponível no E-Service Sabre e a pronta-referência está disponível no Portal Corporativo.

À disposição,
Processos e Qualidade.

Related posts