Maringá Turismo INFORMA: ERRATA – Atendimento No Carnaval

Caro colaborador,

Segue a escala da área de Operações e Tecnologia para o feriado de Carnaval.

Plantão Emergencial

Expediente será das 17:00 de sexta-feira 05/02 até a quarta-feira 10/02 as 12:00
Telefones: 11-3156-7600 e 0800-770-0750
E-mail: plantao@maringaturismo.com.br

O Atendimento no Posto Padrão voltará a sua normalidade dia 10/02 – quarta-feira as 12:00hs. Exceções deverão ser comunicadas pontualmente a cada cliente pelo gerente de relacionamento.

O Atendimento VIP no Concierge voltará a sua normalidade dia 10/02 – quarta-feira as 08:00hs.

Atendimento Suporte à Produtos (OBT)

08/02 – Segunda-feira  – Não haverá expediente
09/02 – Terça-feira  – Não haverá expediente
10/02 – Quarta-feira – Expediente normal a partir das 08:00

Áreas de Suporte como: SAC, Processos, Cadastro e TI voltarão a sua normalidade dia 10/02- quarta feira as 12:00.
Atenciosamente,
Diretoria de Operações & TI.

Related posts