OPERAÇÕES: Comunicado Processo Reembolso

*** Retransmissão – A partir de amanhã as solicitações que não seguirem as premissas, estão sujeitas a recusa ***

Prezados colaboradores,

Visando maior agilidade e produtividade, a tratativa interna para a solicitação de reembolso mudou e para o correto acompanhamento das solicitações é essencial que o fluxo seja seguido.

Sendo assim, ressaltamos que todas as solicitações devem ser submetidas através do formulário de reembolso (disponível no Portal Corporativo à Financeiro à Formulários à Solicitação de Reembolso)

  • O cliente possui um prazo de 11 meses para solicitar o reembolso da viagem. Solicitações com menos de 30 dias para o vencimento estão sujeitas a confirmação.
  • O prazo interno para submeter uma solicitação de reembolso é de até 15 dias antes do vencimento do bilhete, para que haja tempo hábil de todo o processo junto ao fornecedor.
  • As solicitações realizadas pelo cliente ao atendimento devem ser encaminhadas prontamente, submetendo caso a caso no formulário, evitando acúmulos.
  • A correta seleção do campo de “Status do No-show” no formulário é determinante para que a solicitação seja realizada corretamente pelo respectivo responsável.
  • O pedido será atendido respeitando a política estabelecida pelo respectivo fornecedor, é importante que o cliente tenha sido previamente orientado.
  • Anexo o fluxo detalhado do processo.

O processo é válido a partir de segunda-feira 22/02, e após 01/03 as solicitações que não seguirem as premissas acima, estão sujeitas a recusa.

Contatos dos departamentos e responsáveis:

Departamento de Reembolso: reembolso@maringaturismo.com.br – Gerente: Cleber Renosto
Central Administrativa: centraladm@maringaturismo.com.br – Gerente: Reinaldo Cruz

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Processos e Qualidade.

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