Prezados colaboradores,
Visando maior agilidade e produtividade, a tratativa interna para a solicitação de reembolso mudou e para o correto acompanhamento das solicitações é essencial que o fluxo seja seguido.
Sendo assim, ressaltamos que todas as solicitações devem ser submetidas através do formulário de reembolso (disponível no Portal Corporativo à Financeiro à Formulários à Solicitação de Reembolso)
- O cliente possui um prazo de 11 meses para solicitar o reembolso da viagem. Solicitações com menos de 30 dias para o vencimento estão sujeitas a confirmação.
- O prazo interno para submeter uma solicitação de reembolso é de até 15 dias antes do vencimento do bilhete, para que haja tempo hábil de todo o processo junto ao fornecedor.
- As solicitações realizadas pelo cliente ao atendimento devem ser encaminhadas prontamente, submetendo caso a caso no formulário, evitando acúmulos.
- A correta seleção do campo de “Status do No-show” no formulário é determinante para que a solicitação seja realizada corretamente pelo respectivo responsável.
- O pedido será atendido respeitando a política estabelecida pelo respectivo fornecedor, é importante que o cliente tenha sido previamente orientado.
- Anexo o fluxo detalhado do processo.
O processo é válido a partir de segunda-feira 22/02, e após 01/03 as solicitações que não seguirem as premissas acima, estão sujeitas a recusa.
Contatos dos departamentos e responsáveis:
Departamento de Reembolso: reembolso@maringaturismo.com.br – Gerente: Cleber Renosto
Central Administrativa: centraladm@maringaturismo.com.br – Gerente: Reinaldo Cruz
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Processos e Qualidade.