Compartilhamos com você as etapas a serem seguidas para fazer as solicitações de correção de nome por meio do nosso Portal de Agências de Viagens.
|
Insira a informação requerida
Entre no formulário de Solicitação de Correção de nome, complete a informação requerida e envie a solicitação. Lembre-se de anexar cópia do passaporte e validar se um número de caso é gerado no momento de enviar a solicitação. |
|
|
Nossa equipe de suporte analisará a solicitação
Você receberá automaticamente um e-mail com o número do caso em um tempo de resposta de aproximadamente 24 horas. Durante este período, nossa equipe de suporte estará validando a documentação e aplicabilidade de acordo com a nossa Política de Correção de Nome.
Importante: Não serão aceitas solicitações para realizar correção de nomes no mesmo dia. |
|
|
|
|
Notificação do processo de pagamento
Você receberá um e-mail com a validação da nossa equipe de suporte para proceder com o pagamento através de um EMD de correção de nome (código 0L7). Este EMD tem um custo de $ USD50,00 * + impostos e deve ser emitido em moeda local e referente ao bilhete do passageiro, no mesmo dia da confirmação do pagamento utilizando a TRM (Taxa Representativa do Mercado) em vigor indicada pelo agente. O EMD não é reembolsável.
*(Observação: o custo por EMD emitido por agências de viagens pode variar de acordo com os regulamentos de cada país) |
|
|
Envie o EMD para nossa equipe de suporte
Assim que o EMD for recebido, processaremos a correção em 48 horas.
Um e-mail será enviado com a confirmação do pedido efetuado.
Nota importante: Com este novo procedimento, não será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.
|
|
|
|
Compartilhamos alguns exemplos de EMDs de correção de nome: |
Conheça o novo formulário aqui.
Dúvidas acionar Rate Desk